31 maio 2009


VIAGENS DE MIM
Gostaria de poder parar o tempo apenas com um estalar de dedos!
Deixar o meu presente "congelado"...exatamente assim...
E ir para onde quiser, sem sensações de culpa, sem medos
sem receio que os meus ao ficar "cá" sentissem falta de mim...
E matar todas as minhas curiosidades
poder ser todas minhas personalidades
amordaçadas pelo bafo da rotina castradora...
E viver as minhas mais privadas leviandades
despedaçar as censuras e as falsas moralidades
e do meu dicionário pessoal ser a única escritora!
E dissolver-me livre na imensidão do mundo!
Ser eu e muito mais do que sei que posso ser
Ser mesmo até quem nunca poderia imaginar
existir com a intensidade com que se deve sempre viver
atingir o extremo mais distante do meu próprio limiar...
E ir para todo o lado à velocidade da luz!
Matar a sede dos locais mágicos que ainda não bebi,
saciar a fome das emoções que ainda nem provei,
esvair-me e encontrar-me em quem ainda não vivi,
descobrir-me e aprender-me como ainda nem eu sei...
Gostava de fazer viagens de mim para eu me conhecer
poder viver tudo aquilo que a vida tem para me dar
e voltar repleta da energia do meu próprio saber
poder estalar os dedos... e o meu presente recomeçar
Sem nada ter esquecido...
Sem nada ter perdido...
Sem nada a lamentar...
Mais disponível para todos...
e muito mais pronta para amar...


desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário